terça-feira, 26 de março de 2013

Treinamento Físico Funcional em Suspensão




A fita suspensa é o mais novo material de Treinamento Físico Funcional em Suspensão.
Uma novidade e sucesso do mercado americano e também no Brasil. Também conhecido como Treinamento Físico em Suspensão.
Com a fita suspensa , você pode criar diversos exercícios, adaptar conforme sua necessidade, acrescentar acessórios como elásticos, bolas diversas, kettlebell, kangoo jump, bosu, halter, anilha, colete de peso, pranchas para equilíbrio e escorregar (slide board), para treinar simultaneamente, separadamente ou outras possibilidades.
Destinado a qualquer pessoa, todos os níveis de aptidão ou condicionamento físico, de sedentárias à atletas de alto rendimento e que buscam a prática de exercícios para ganho de força muscular, equilíbrio e flexibilidade.
A maior novidade é que os treinamentos utilizando o Fit Suspension aumentam a produção, seu rendimento e sua performance.
Por exigir sempre o trabalho músculo-articular da região centralizada do corpo, o CORE, com o Fit Suspension você consegue atingir e recrutar cadeias musculares superficiais e profundas. Este último, pouco solicitado em exercícios ou aparelhos convencionais, diminuindo sua performance e/ou aumentando o risco de lesão, causado principalmente por desequilíbrio de músculos agonistas, antagonistas e/ou superficiais e profundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário